No Couto cheio, Coxa vence Avaí com 4 gols

0

 

A torcida coxa-branca compareceu em peso, na noite deste sábado (04), no Couto Pereira, para assistir a uma goleada do Coritiba sobre o Avaí. O público do estádio, inclusive, foi o segundo maior da casa do Verdão nesse Campeonato Brasileiro e, entre os gols, depois de Alan Santos abrir o placar, o goleiro Wilson teve a chance de fazer a festa dos torcedores com o dele, de pênalti. Isso foi no primeiro tempo. Aí na segunda etapa, Tiago Real e Jonas fecharam o jogo com chave de ouro.

A novidade deste jogo era a entrada do atacante Keirrison, o K99, entre os titulares. Os demais jogadores compuseram praticamente a mesma base do time que entrou em campo contra o Sport, no último domingo, mas com Yan Sasse no lugar de Iago Dias. Sendo assim, o Coritiba escalado por Marcelo Oliveira foi: Wilson, Léo (Dodô), Cléber Reis e Werley, Thiago Carleto, Jonas, Alan Santos, Tiago Real, Yan Sasse (Rafael Longuine), Rildo (Filigrana) e Keirrison.

O caminho é longo. Precisamos nos preparar ainda melhor para o próximo jogo. Gostaria de exaltar a participação do torcedor que foi fundamental. Abraçou e contagiou os jogadores de forma positiva e fez muita diferença”, destacou o comandante da equipe, Marcelo Oliveira. O próximo compromisso do Verdão é fora de casa, contra o Fluminense, quinta-feira, às 21h.

CFC.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

stope